Mesmo sem leitos, Jales tem festinhas e aglomerações

Depois da semana mais letal desde o início da pandemia em Jales, o município também registrou mais uma vez dezenas de reclamações por aglomerações. Ao FocoNews foram enviados relatos de moradores de diversos bairros que reclamaram de vizinhos com som alto durante a madrugada, promovendo festinhas e aglomerações.

A Vigilância Sanitária de Jales esteve de plantão no final de semana e recebeu denúncias de bares e outros estabelecimentos que estariam descumprindo as regras da fase emergencial do Plano SP. A equipe da vigilância esteve presencialmente em diversos pontos.

Também foram registradas aglomerações em praças públicas. E nem precisamos dizer que essas pessoas não usavam máscaras, né?

A Polícia Militar de Jales também foi acionada em algumas ocasiões. Segundo informações obtidas pelo FocoNews, militares receberam um pedido de ajuda para conter uma aglomeração em um posto de combustível na noite da última sexta-feira, 26 de março, na Rua Profº Rubião Meira em Jales/SP. Os policiais orientaram as pessoas que estavam bebendo no posto e fizeram a recomendação para que os mesmos saíssem do local.

Jales não possui mais leitos disponíveis para atendimento de pacientes com sintomas de Covid. A UPA 24 – Unidade de Pronto Atendimento e a Santa Casa estão lotadas.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password