Menino morre após desabamento em casa de Francisco Morato/SP

Garoto chegou a ser levado ao hospital após ser atingido por laje que caiu com terra que desceu de barranco, mas não resistiu.

Uma criança morreu no desabamento da laje de uma casa após forte chuva em Francisco Morato, na Grande São Paulo, no final da noite desta quinta-feira (20). A vítima era um garoto de 10 anos, chamado Alexandre. Ele morava com os pais e mais dois irmãos no bairro Jardim São João.

A criança chegou a ser resgatada com vida dos escombros, mas morreu na Santa Casa da cidade. Segundo testemunhas, ele foi retirado dos escombros por vizinhos, que o levaram ao hospital.

A laje da casa não aguentou o peso da lama que desceu do barranco atrás do imóvel e desabou. Testemunhas também contaram que o garoto chegou a sair da casa com a mãe e dois irmãos durante a chuva, mas voltou ao local para buscar roupa.

Outras duas casas desabaram em Franciscos Morato, sem deixar vítimas.

No intervalo de duas horas, a chuva na cidade foi de 68 milímetros. A Defesa Civil mantém equipes nas regiões afetadas, em vistorias em áreas de risco.

Franco da Rocha

A chuva forte também atingiu Franco da Rocha, que registrou vários alagamentos.

Marginal Tietê

Outra forte chuva durante a madrugada desta sexta-feira (21) afetou a Marginal Tietê, que registrou pontos de alagamentos.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password