Menina de 12 anos sobe telhado e pula muro para fugir de tentativa de estupro do padrasto

Segundo a polícia do Piauí, vítima estava sozinha com o padrasto em casa quando a tentativa de estupro aconteceu.

Na tarde de ontem (15), uma menina de 12 anos subiu no telhado de casa e pulou o muro para fugir de uma tentativa de estupro do padrasto, no bairro Bueno Aires, zona norte de Teresina/PI, de acordo com a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida por policiais do 9º Batalhão da PM após a vítima ser socorrida por vizinhos. De acordo com informações, a menina estava sozinha em casa com o padrasto, quando ele teria tentado cometer a violência sexual.

Desesperada, à vítima conseguiu escapar, então subiu no telhado e depois pulou o muro da casa para fugir do abuso. Chegando ao local, os policiais não localizaram o suspeito.

Depois de fazer diligências pela região, os policiais tiveram conhecimento da localização do homem e efetuaram a prisão. Ele e a menina forma levado para à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

Na delegacia, vítima e suspeito foram ouvidos e liberados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password