Meidão recebe a visita do provedor da Santa Casa para discutir melhorias na saúde

Esta foi a primeira visita de Torrinha ao novo presidente da Câmara, que assumiu os trabalhos no último dia 1º e aproveitou para parabenizá-lo pela condução da Casa Legislativa.

Na manhã desta segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso recebeu em seu gabinete o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Fernando Lievána, o Torrinha.

Esta foi a primeira visita de Torrinha ao novo presidente da Câmara, que assumiu os trabalhos no último dia 1º e aproveitou para parabenizá-lo pela condução da Casa Legislativa. Também participou do encontro, o atual 1º secretário da Mesa Diretora – vereador Daniel David – gerente do Sansaúde – plano de saúde da Santa Casa.

Na ocasião, Meidão, Torrinha e Daniel aproveitaram para discutir propostas e projetos que trarão melhorias para a saúde do município, principalmente nos serviços e atendimentos prestados pela Santa Casa de Misericórdia e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

“- A Câmara Municipal sempre foi parceira da Santa Casa, buscando recursos por meio de emendas parlamentares em São Paulo e em Brasília. Portanto, sempre é muito positivo esse encontro para discutir melhorias na saúde pública”, destacou Torrinha.

Meidão agradeceu a visita, colocou a Casa de Leis à disposição na busca de novas emendas parlamentares junto aos deputados estaduais e federais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página