Medida Provisória 881 libera comércio 24 horas em todo o país 

Prefeitura de Votuporanga estará atenta para ajustes, se necessários, para fazer cumprir os direitos sociais da população. 

Numa tentativa de impulsionar a abertura de novos negócios e o crescimento empresarial do mercado brasileiro, foi editada no último dia 30 de abril a Medida Provisória nº 881, cujo principal objetivo é estabelecer garantias de livre mercado, reduzindo a atuação do Estado, com a desburocratização de algumas exigências. 

Com a publicação da Medida Provisória, o Governo Federal pretende estimular o empreendedorismo. “Nós buscamos, num linguajar meu, é tirar o Estado do cangote (de quem quer produzir)”, disse o Presidente Jair Bolsonaro. 

Outra inovação entre muitas, é que deixa de valer qualquer impedimento quanto a horários de funcionamento de qualquer estabelecimento, observando as leis trabalhistas, a perturbação do sossego e as questões ambientais.  

Sobre essa MP, a Prefeitura de Votuporanga estará atenta para ajustes, se necessários, para fazer cumprir os direitos sociais da população. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password