Médicos encontram granada com suspeito baleado em operação do BOPE no RJ 

Secretaria de Saúde informou que artefato estava no bolso da calça do suspeito que morreu após chegar ao hospital. Hospital acionou esquadrão antibombas e granada foi removida em área externa. 

Na manhã desta quarta-feira (8), médicos do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, encontraram uma granada com um homem baleado em operação da polícia na Cidade de Deus. A secretaria de Saúde informou que o paciente morreu. 

Segundo a polícia, o suspeito foi baleado após trocar tiros com agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais). Ele foi encaminhado para o hospital e os médicos acharam o artefato no bolso da calça dele. O fato causou correria no hospital e o Esquadrão Antibombas foi acionado. 

Segundo o Bope, o suspeito foi levado para a unidade de saúde por pessoas que estavam na comunidade. Policiais do 31º batalhão (Barra da Tijuca) foram acionados e isolaram o artefato em uma área do hospital. 

A secretaria informou que a sala de trauma foi esvaziada e a remoção da granada aconteceu em uma área externa sem levar perigo para pacientes e profissionais. O atendimento do hospital segue funcionando normalmente. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password