Médico da Santa Casa integrará programa de educação continuada em urgência e emergência 

Dr. Chaudes Ferreira Júnior foi convidado pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, para discorrer sobre o tema “Traumas no Idoso”. 

Um médico da Santa Casa de Votuporanga recebeu um convite especial da Sociedade Brasileira de Clínica Médica e Associação Brasileira de Medicina de Urgência (Abramurgem). Dr. Chaudes Ferreira Júnior, coordenador responsável pela rede de urgência e emergência, será autor de um dos programas de educação continuada em urgência e emergência. 

Ele participará do Programa de Atualização em Medicina de Urgência e Emergência (PROURGEM), que tem como objetivo qualificar, de forma continuada e constante, todos os profissionais, com tópicos de importância fundamental na área. 

Os temas são abordados de forma didática por convidados selecionados. Dr. Chaudes irá discorrer sobre “Traumas no Idoso”, conteúdo também direcionado para clínicos, médicos generalistas, médicos de família, especialistas, residentes, mestrandos, doutorandos e demais. 

Dr. Antonio Carlos Lopes, presidente da Sociedade e Irmão da Santa Casa, foi quem assinou o convite. Ele ressaltou a importância da PROURGEM. “A qualidade do nosso programa é consequência de dedicação, conhecimento e experiência de nossos autores”, afirmou. 

Por sua vez, o coordenador responsável pela rede de urgência e emergência, agradeceu a oportunidade. “Me sinto honrado de fazer parte deste projeto, que tanto contribui para a formação de meus colegas. O tema proposto é bem amplo e quero explorá-lo visando uma assistência ainda mais efetiva para os idosos”, ressaltou. 

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a conquista. “Dr. Chaudes é um médico renomado, dedicado, que atua há mais de 15 anos em nossa Instituição. Seu trabalho foi reconhecido com a publicação do Tratado de Urgência e Emergência – da Graduação à Pós-Graduação, obra produzida pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica e Abramurgem. Este novo convite só evidencia o excelente profissional que é, que faz a diferença na rede de urgência e emergência”, finalizou.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password