Max Atacadista em Fernandópolis terá investimento de R$50 mihões

Está confirmado a instalação de uma unidade do Max Atacadista em Fernandópolis, com previsão de inauguração para final de abril de 2021. O anuncio oficial deve acontecer nesta semana com a vinda do grupo de empresários do Estado do Paraná.

A área de aproximadamente 25 mil metros quadrados, que pertencia a empresa Deaço, já foi adquirida pelo grupo Muffato, mantenedor de diversas marcas e empreendimentos em todo o Brasil. O grupo é o 1ª, com base 100% brasileira e o 4ª em rede do mesmo ramo em concorrência com as multinacionais.

O empreendimento terá investimento inicial de R$ 50 milhões de reais e mudará a cara de Fernandópolis, já que ficará em uma área nobre, localizada no antigo terreno do Ferro Velho São Paulo, às margens da rodovia Euclides da Cunha, em frente ao Shopping Center Fernandópolis. O projeto já está pronto e terá praça de alimentação, café, lotérica, entre outras lojas satélites, além de um estacionamento amplo para 326 veiculos e espaço para motos..

O mérito da conquista é do prefeito André Pessuto, com auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, chefiada por Wagner Kamiyama, da Secretaria de Obras, por meio do secretário João Hashijumie Filho na aprovação do projeto e outros setores que agilizaram o processo de autorização e até mesmo na expedição de alvará para a construção do empreendimento.

O contato com o grupo Mufatto aconteceu em um encontro do LIDE que aconteceu em São José do Rio Preto. O presidente do evento Marcos Scaldelai foi responsável pela apresentação dos empresários a comitiva de Fernandópolis que havia participado do encontro. Foi a partir desse momento que houve a negociação e o interesse de ambos no empreendimento.

Com isso, o grupo esperar atrair público do noroeste paulista e outros estados, como Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, gerando um fluxo de cliente, melhorando ainda os setores de hotelaria e alimentício. Inicialmente a proposta é de criar cerca de 350 novos empregos diretos, além dos indiretos no município de Fernandópolis.

Para o prefeito André Pessuto, esse empreendimento é um marco histórico para Fernandópolis, e com certeza, esse será um dos frutos da administração, voltada na geração de empregos.

Max Atacadista
O Max Atacadista atua nas vendas em maior quantidade, tanto no varejo quanto no atacado, atendendo a todos os públicos. Da dona de casa ao comerciante, todos podem comprar pagando menos em ambientes agradáveis, climatizados, com amplo estacionamento e com variedade de produtos. O conceito principal é quanto maior a quantidade comprada de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele.

Nosso sistema de vendas faz mais barato para quem compra em quantidade, independente do volume ou da finalidade. Os produtos são mostrados com dois preços: o de varejo e o de atacado a partir de uma determinada quantidade, sendo que a partir de três unidades, muitos já saem pelo preço de atacado. Sempre mais barato e com as melhores condições de pagamento.
O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, pois quanto mais unidades compradas de um mesmo produto menor o valor unitário. No Max não há necessidade de CNPJ e a economia vale tanto para a dona de casa, que costuma comprar no varejo, quanto para o pequeno comerciante. No Max são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação. O Max Atacadista conta com 19 lojas nas cidades paranaenses de Arapongas, Araucária, Cascavel, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, e no interior de São Paulo, em Catanduva, Presidente Prudente e São José do Rio Preto e agora Fernandópolis.

Região Noroeste:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password