Max Atacadista abre seleção de currículos em Fernandópolis

O Grupo Muffato, mantenedor da marca Max Atacadista que será instalado em Fernandópolis já abriu processo de recebimento de currículos para interessados em trabalhar na nova unidade. O grupo oferece 300 vagas e a seleção de currículos será feita para os interessados que enviarem para o e-mail rhselecao@muffato.com.br.

As contratações serão iniciadas no início de 2021 e a equipe que será selecionada para trabalhar na nova unidade passará por treinamento e capacitação na Universidade Corporativa da empresa – a Uniffato.

O empreendimento será em formato atacarejo em uma área construída de 14 mil metros quadrados na antiga área que pertenceu a empresa Deaço, localizada na marginal Luiz Brambati com a Avenida Getúlio Vargas.

A unidade presenteará o primeiro bairro fundado em Fernandópolis. Depois de mais de 70 anos, o bairro Brasilândia recebe um dos maiores investimentos já visto nos últimos anos. Com a chegada do MAX Atacadista, a valorização de área é esperada para novos investimentos imobiliários e comerciais.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password