Maio nas Arábias, no Domingo é Dia de Teatro, traz espetáculos infantis inspirados em histórias clássicas 

Projeto do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto traz apresentações especiais com elenco do Grupo Lígia Aydar, sempre aos domingos, às 16h. 

Neste domingo (5 de maio) o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto apresenta o primeiro espetáculo do Maio nas Arábias, mais uma edição temática do projeto Domingo é Dia de Teatro, exclusivo do shopping. A apresentação deste final de semana é de Aladdin. Os espetáculos são aos domingos, sempre às 16h, em frente à Escola de Artes, no Piso Superior do Iguatemi. 

Na história de Aladdin, após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio e encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém, ambos são encontrados pelos guardas de Jafar, vizir do sultão que criou um feitiço para dominá-lo, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. 

No enredo, Jafar finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que, na verdade, está vivo, já que possui a lâmpada mágica, morada de um poderoso gênio. Como Aladdin irá escapar? Além de assistir ao espetáculo, a criançada poderá ainda tirar fotos e interagir com os personagens. 

Ainda em maio, estão programadas apresentações dos espetáculos Gênio da Lâmpada (no dia 19) e Ali Babá e os 40 ladrões (dia 26). Já no mês de junho, a diversão vai para os castelos dos contos de fada de Rapunzel, Cinderella e Branca de Neve. 

A programação completa pode ser acompanhada pelo site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e pelas redes sociais do @iguatemiriopreto. 

Serviço:  Aladdin – Domingo é Dia de Teatro 

Local: Em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi São José do Rio Preto 

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi 

Quando: domingo (5), às 16h 

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto 

Gratuito 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password