dom, 27 de setembro de 2026

LUTO EM ARARAQUARA: Dono de loja de motos é encontrado morto

Araraquara amanheceu consternada com a morte de Felipe Diogo, proprietário da FD Motos, figura muito conhecida e respeitada na cidade.

Segundo as informações confirmadas até o momento, Felipe foi encontrado morto com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça. As circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades competentes.

Muito querido por amigos, familiares e clientes, Felipe era reconhecido pelo atendimento atencioso, pela amizade e pelo carinho com que tratava todos ao seu redor. A notícia de sua morte causou grande comoção nas redes sociais, onde diversas homenagens destacam sua trajetória e lamentam a perda.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para esclarecer o que aconteceu.

O Portal Araraquara 24 Horas manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de profunda dor.

Descanse em paz, Felipe Diogo.

Compartilhe!

    Relacionados