Livros sobre família serão distribuídos gratuitamente nas residências e comércios de Meridiano

Cerca de 1.500 livros serão distribuídos na cidade de Meridiano na manhã do sábado, 7 de setembro. Os livros “Esperança para a Família” serão entregues gratuitamente a população por uma equipe de voluntários em todas as residências e comércios da cidade. Várias cidades da região como Fernandópolis e Votuporanga também já receberam a campanha de distribuição dos exemplares.

A distribuição dos livros será realizada para marcar as três inaugurações da Igreja Adventista em 12 horas na região. Todas as Igrejas vão oferecer serviços à comunidade através de trabalho solidário para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os livros também estarão à disposição da comunidade nas três Igrejas que serão inauguradas. Em Planalto, a inauguração será às 20h da sexta 6 de setembro; já em Valentim Gentil e Meridiano as inaugurações serão no sábado 7, às 10h e 15h, respectivamente.

O livro

Poucos temas mexem tanto com as emoções quanto ‘família’. Ao mesmo tempo em que boa parte das memórias felizes relatadas nos consultórios de psicoterapia estão relacionadas a ela, os maiores traumas lamentados têm a mesma associação. Nunca antes na história houve tantos divórcios, tantas denúncias de abusos, tantas notícias lamentáveis em torno do assunto como hoje. Portanto, falar sobre a resolução de conflitos e crises familiares e, mais ainda, sobre sua prevenção, nunca foi tão atual e necessário.

O projeto de distribuição de livros gratuitos chamado Impacto Esperança mobiliza 2,5 milhões de voluntários em oito países da América do Sul na distribuição de 23 milhões de exemplares do livro “Esperança para a Família”. Escrito pelo casal Willie e Elaine Oliver – ele, doutor em Sociologia da Família, e ela, especialista em Aconselhamento Familiar e Saúde Mental -, a obra detalha os principais pontos que abalam este círculo, trazendo mensagens e conselhos práticos para se lidar com eles.

O título foi traduzido para 40 idiomas, e tem 50 milhões de exemplares impressos que serão distribuídos pelo mundo ao longo de 2019. Publicado em português pela Casa Publicadora Brasileira, ele também tem uma versão ilustrada, para crianças, uma em áudio, para deficientes visuais, e uma eletrônica, disponibilizada para download no site livro.esperanca.com.br.

Aos interessados em receber um aconselhamento personalizado, a última página da obra traz um QR code que direciona o leitor ao Centro Adventista de Atendimento Familiar, que também pode ser acessado em adv.st/caaf.

O projeto Impacto Esperança já é realizado há 11 anos e distribuiu ao todo mais de 195 milhões de livros. A cada ano, o título entregue aborda um tema diferente, sempre com o intuito de levar à população esperança em um determinado aspecto da vida.

Endereço da Igrejas Envolvidas na distribuição no sábado 7 de setembro:

Em Palestina, SP: R. Paulo Araujo, 1464

Em Valentim Gentil, SP: R. Benedita Terra Pimentel, 361

Em Meridiano, SP: R. Donato Marcelo Balbo, 1787

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password