Liquida Votu tem duas novas palestras esta semana 

Últimas palestras serão nesta terça e quinta-feira; as vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. 

Duas novas palestras da campanha Liquida Votu serão realizadas nesta semana pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga. O tema “Inovando e vendendo mais” será apresentado na terça e quinta-feira pela especialista em performance em vendas Maria Andreia Rossafa, do Senac. 

Para que toda a equipe de vendas dos associados possa participar, a ACV dividiu os horários das palestras. Na terça-feira (26), será das 8h30 às 10h e na quinta-feira (27), das 15h30 às 17h, no auditório da ACV. 

Ainda restam algumas vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (17) 3426-4044 ou pelo site www.acvnet.com.br 

Liquida Votu 

Durante o mês, cinco encontros foram promovidos pela ACV, em parceria com o Sebrae-SP e o Senac. O objetivo foi preparar os associados para a nova campanha da entidade. 

A promoção “Liquida Votu”, promete movimentar o comércio de Votuporanga, como uma grande liquidação. A ação recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico. 

De 7 a 16 de março, a cada R$50 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão um cupom para concorrer a uma moto 0km e a cinco vales-compras de R$ 300 cada. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password