Liquida Votu: ACV também está com ofertas até sábado 

Associados ACV têm acesso a diversos benefícios; campanha sorteará moto e vales-compras. 

O comércio de Votuporanga está com uma mega liquidação, por conta da “Liquida Votu”, que segue até sábado (16). A ACV – Associação Comercial de Votuporanga, idealizadora da campanha, também está com uma promoção para o período. 

Empresários que se associarem à ACV até sábado (16) vão ganhar 50% de desconto nas três primeiras mensalidades, além da adesão à campanha do Dia das Mães. “São muitos os benefícios oferecidos para os nossos associados. Temos trabalhado todos os dias para ampliar ainda mais essas oportunidades geradas pela entidade”, destacou o presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti. 

Na ACV, associados têm acesso a serviços como plano de saúde com valores diferenciados, certificação digital, consulta ao SCPC, participação em campanhas promocionais fortalecendo os resultados conseguidos em datas especiais, serviço de recrutamento e seleção, assessoria jurídica, entre outros. “- Também oferecemos, por exemplo, um aplicativo de descontos para que nossos lojistas divulguem gratuitamente suas ofertas, que são aproveitadas por nossos consumidores. São diversas ferramentas e técnicas disponíveis”, pontuou Merlotti. 

Em 2018, a Associação Comercial de Votuporanga, reconhecida como referência regional, foi certificada com selo ISO 9001:2015, certificando a excelência desenvolvida em cada processo para atender o seu público. 

A “Liquida Votu” recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico. 

Para saber mais sobre a ACV, entre em contato pelo telefone (17) 3426-4044. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página