Ladrão invade propriedade rural, mata idoso a facadas e agride brutalmente mulher em Votuporanga

Criminoso que era procurado por tráfico de drogas, foi preso após entrar em luta corporal com os policiais. Crime ocorreu em um sítio localizado à cerca de 13 km de Votuporanga/SP, no sentido Nhandeara/SP – próximo da entrada de acesso a Estação Experimental. 

Na madrugada desta quarta-feira (12), um indivíduo invadiu uma propriedade rural localizada à cerca de 13 km de Votuporanga/SP, no sentido Nhandeara/SP – próximo da entrada de acesso a Estação Experimental, onde um idoso de 80 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca após uma tentativa de roubo. 

De acordo com informações, a mulher do idoso, uma senhora que mora no local, foi brutalmente agredida, mas conseguiu fugir e pedir socorro à Polícia Militar. 

No local, os militares se depararam com o criminoso tentando fugir, uma vez que houve resistência por parte do indivíduo que chegou entrar em luta corporal com os policiais que acabaram por prendê-lo em flagrante. 

Ainda no local, o criminoso teria tentado queimar o corpo de Walcir Ciconi, logo após o assassinato. 

Diante do exposto, o indivíduo foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde é ouvido e deve permanecer à disposição da Justiça. 

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos. 

A Polícia Científica está no local e deve emitir laudo pericial. 

Ainda segundo à polícia, indivíduo era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password