Jovem rouba a cena ao aguardar em fila de drive thru com cavalo

A imagem de um jovem de 20 anos que ousou ao ir para fila de um drive thru montado em um cavalo viralizou na internet nessa segunda-feira (30). A cena aconteceu na cidade de Lajeados, no Rio Grande do Sul, e fez parte de um desafio feito ao dono do animal.

Segundo o site Uol, Maicon Rodrigo Mello do Canto, também trabalha no mesmo local onde comprou o lanche. Ela fala que sempre foi apaixonado por animais e quando surgiu com “Pelé”, o cavalo, foi desafiado por alguns colegas a entrar na fila junto aos carros e fazer o pedido.

Ele consultou a gerência da loja, que não se incomodou com o pedido e assim o fez. Uma das clientes que estava na espera ficou impressionada com a cena e fotografou e filmou os dois, quatro dias depois imagem estava fazendo sucesso na web.

Para Maicon, sair montado pela cidade é natural, ela conta que quando tinha uma égua chamada Estrela, ia para todos os lugares com ela: supermercado, padaria , hospital. Ele a deixava amarrada na entrada e executava suas atividades tranquilamente, por que seria estranho então entrar na fila do drive thru?

Para o jovem, os animais fazem parte de seu cotidiano e evidenciam suas raízes. Mas para quem não está acostumado, o ato o de impressionar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password