Jovem fica ferido após ser baleado em bairro de Andradina

Polícia Civil abriu inquérito para investigar se a tentativa de homicídio está relacionada com a briga entre gangues que assusta moradores do município há mais de 10 anos. Vítima está internada na Santa Casa da cidade.

Um jovem de 18 anos foi baleado no bairro Jardim Europa, em Andradina/SP, no fim de semana. A Polícia Civil investiga se a tentativa de homicídio está relacionada com a briga entre gangues que assusta moradores do município há mais de 10 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar quando um carro ocupado por dois homens se aproximou e o passageiro disparou diversas vezes.

O jovem, que tinha passagens pela polícia enquanto era menor de idade, foi atingido na região da lombar e uma das pernas. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado.

O autor dos disparos não foi identificado, mas um inquérito foi aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para investigar o crime.

Ainda segundo a polícia, cerca de 25 pessoas morreram, dezenas ficaram feridas e outras 100 foram presas desde que a briga entre gangues começou na cidade. O conflito envolve, principalmente, jovens e adolescentes de pelo menos seis bairros de Andradina.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password