Jovem é preso após empurrar e ameaçar mãe com faca em Araçatuba

Caso aconteceu depois de vítima se recusar a devolver dinheiro que havia recebido do próprio filho.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após empurrar e ameaçar a mãe com uma faca no bairro Jardim Novo Paraíso, em Araçatuba/SP, neste sábado (28).

Segundo a Polícia Militar, o rapaz deu R$ 100 para a vítima e saiu da casa onde ambos moram.

Ao retornar para residência, ele exigiu o dinheiro de volta, mas a mulher se negou a devolver a quantia e foi empurrada. Em seguida, o jovem quebrou diversos copos, que estavam na cozinha, pegou uma faca e passou ameaçá-la.

A Polícia Militar foi acionada e levou o rapaz para delegacia, onde o delegado de plantão arbitrou a fiança de R$ 1 mil. Como a quantia não foi paga, ele permanece preso.

Mais um caso

Outro rapaz de 21 anos também foi preso ao agredir a companheira durante uma discussão por ciúme no bairro Umuarama, em Araçatuba/SP, neste sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar, o agressor mordeu o braço, deu tapas e chutes nas costas da vítima, que conseguiu fugir e pedir socorro.

Ao chegar na residência onde a discussão ocorreu, policiais encontraram dois tabletes de maconha e prenderam o rapaz em flagrante. Ele foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password