Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (25) no bairro Jardim Ipanema, em Fernandópolis. A principal suspeita apurada no local é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa territorial ligada ao tráfico de drogas na região.
Apesar de o corpo ter sido localizado durante a madrugada, as autoridades trabalham com a hipótese de que o assassinato tenha ocorrido ainda na noite de sábado. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo pelas costas, sem chances de reação.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica foram acionadas para isolar a área e realizar a perícia técnica. No local do crime, os peritos recolheram duas cápsulas deflagradas, mas o calibre das munições não foi divulgado formalmente pelos órgãos de imprensa.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional, e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Fernandópolis. O objetivo dos investigadores é identificar a autoria e esclarecer a dinâmica completa de mais este ato de violência no município.













