Jovem é agredido por ladrões durante tentativa de roubo no carnaval em Votuporanga

De acordo com informações, a vítima estaria assistindo ao show quando criminosos teriam tentado arrancar uma corrente de seu pescoço, como reagiu para evitar o roubo, teria sido agredido, sofrendo lesões na face e pescoço. 

Na madrugada deste domingo (23), uma tentativa de roubo no OBA Festival acabou com um jovem de 21 anos, morador do município de Jardim/MS, gravemente ferido em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a vítima estaria assistindo ao show quando ladrões tentaram arrancar uma corrente de ouro de seu pescoço. Ao resistir ao assalto, os criminosos teriam o agredido com socos e pancadas no rosto. 

A vítima teria sido encontrada por seu amigo que mora em Votuporanga e, que também estava no evento; à vítima estaria com ferimentos graves no rosto e caído ao chão. 

Socorristas encaminharam o jovem até o pronto socorro do bairro Pozzobon e em seguida, transferido para à Santa Casa, com suspeita de fratura no rosto e diversas lesões pelo pescoço, devido à forte puxada da corrente. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado. No OBA Festival há sistema de monitoramento por câmeras de segurança, o que possibilitará a identificação dos criminosos. 

FONTE: Informações | acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password