Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele 

Família procurou a polícia de Araçatuba/SP, ontem (19), quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM. 

Ontem (19), uma família de Araçatuba/SP, procurou a polícia depois de descobrir que uma adolescente de 17 anos deu à luz a um bebê do padrasto. Os abusos, segundo o boletim de ocorrência, aconteceram quando a garota tinha 16 anos. 

A denúncia foi feita pela irmã da vítima. O suspeito ameaçou a estudante durante toda gravidez e, com medo, ela escondeu a paternidade da criança durante esse período. 

No começo deste ano, a garota contou para família sobre os abusos. A mãe dela rompeu o relacionamento com o agressor e a família mudou para a casa da avó da garota. 

Segundo a irmã da vítima, o homem foi diversas vezes no local com a desculpa que queria ver a criança. Nesta terça-feira, ainda de acordo com o registro policial, ele ameaçou a menina e a beijou a força. 

No plantão policial, a irmã e a vítima foram orientadas a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para tomar as devidas providências. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password