Jovem de Araçatuba procura o pai, que residia em Fernandópolis

A consultora tecnológica Juliana França Dornelles, 25 anos, de Araçatuba, está oferecendo uma recompensa de R$ 200 a quem encontrar o seu pai, o aposentado Otacílio Dornelles, 55 anos, que está desaparecido desde sábado, quatro de outubro.

Ele desapareceu por volta das 8h30 de ontem, quando estava em frente à sua residência, na rua Jorge Osman Vargas Salazar, no bairro Clóvis Piccollotto. A principal preocupação da filha é que seu pai tem esquizofrenia e toma remédios controlados.

Além disso, o aposentado veio de Fernandópolis (SP) há um mês para morar com a filha, em Araçatuba, e não conhece bem a cidade.

“Ele não conhece ninguém aqui também, por isso acredito que tenha saído para dar uma volta e acabou se perdendo”, disse Juliana, que já registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil.

A filha já procurou pelo pai nas proximidades onde residem, nos bairros Clóvis Piccollotto, Lago Azul, Jardim Moreira, Nobre Ville, mas sem sucesso. “Um homem chegou a dizer que viu meu pai na avenida Juscelino Kubitschek, fui até lá, mas não o encontrei”, contou.

Otacílio Dornelles vestia uma bermuda jeans, blusa azul-marinho e chinelos quando saiu de casa. Quem souber de seu paradeiro, favor encontrar em contato pelo telefone celular (18) 99166646 RP10

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página