qua, 12 de agosto de 2026

JOVEM DE 18 ANOS MORRE APÓS BATER MOTO NA TRASEIRA DE CAMINHÃO CANAVIEIRO PARADO EM ESTRADA DE ITÁPOLIS

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, causou a morte do jovem Otávio Ferraresi, de 18 anos, em Itápolis (SP).

A tragédia aconteceu entre o distrito de Tapinas e o bairro das Antas, em uma estrada vicinal do município.

De acordo com informações divulgadas, Otávio seguia de motocicleta de Tapinas em direção ao sítio de seu pai quando acabou colidindo na traseira de um caminhão canavieiro.

Segundo relatos, o caminhão teria quebrado o cardan durante a noite e permanecido parado na faixa de rolamento da estrada.

Otávio não resistiu e morreu no local, causando grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

A imagem de Márcio Ferraresi ao lado do filho Otávio, em um registro de carinho e união, passa a simbolizar a lembrança de um jovem que partiu cedo demais.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor. Arthur Wiliam.

Compartilhe!

    Relacionados