João Dória oficializa deputado Carlão como líder do governo

Governador João Doria oficializa deputado Carlão Pignatari como Líder do Governo na Assembleia

Mensagem foi publicada no Diário
Oficial do Estado nesta terça-feira

O governador do Estado, João Doria (PSDB), oficializou a indicação do deputado Carlão Pignatari (PSDB) como Líder do Governo na Assembleia Legislativa, já a partir deste mês de janeiro. A mensagem do governador é dirigida ao presidente da Alesp, deputado Cauê Macris (PSDB) e foi publicada no diário Oficial do Estado na edição desta terça-feira (08/01).
Carlão atuou como um dos líderes da campanha eleitoral de Doria, com foco na região Noroeste Paulista. O parlamentar votuporanguense foi reeleito no dia 7 de outubro para o terceiro mandato sendo o único do partido tucano de Araraquara até as margens do rio Paraná.
Como Líder do Governo, Carlão terá a responsabilidade de intermediar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo e promover acordos que possam permitir aprovações de projetos que beneficiem a população do Estado. Além disso, terá a função de interceder nas demandas apresentadas pelos outros 93 deputados que compõem a Alesp, relativas a obras, repasses de recursos e outras benfeitorias solicitadas para todos os municípios paulistas.
O deputado reiterou seu compromisso de continuar trabalhando pela região, em busca de benefícios para a população, com vistas a melhorar o atendimento à saúde, educação, assistência social, infraestrutura, segurança e, principalmente, as ações que possam gerar emprego e renda.
“Vamos continuar trabalhando, ao lado do governador João Doria, para melhorar a qualidade de vida da nossa população, honrando e dignificando cada voto que recebemos na eleição de outubro”, disse, agradecido, o deputado Carlão Pignatari.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password