JOÃO DORIA É RECEBIDO POR CARLÃO E DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

É o primeiro encontro do Governador com a nova Legislatura e acontece um dia após a sua vitória com aprovação de projeto de Lei dos Agrotóxicos.

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (04) para encontro periódico que tem se dedicado para dialogar com os parlamentares e prestar constas da evolução do mandato.

Esse é o primeiro encontro que acontece com os deputados que iniciaram o mandato em 15 de março para a nova legislatura e tiveram a oportunidade de se reunir com o governador no parlamento pela primeira vez.

Carlão Pignatari que é líder do governo do Estado no parlamento destaca que a ação é inovadora e reforça o compromisso republicano do governador de fazer uma gestão transparente e de diálogo franco para desenvolver São Paulo.

Doria agradeceu o apoio que recebeu dos parlamentares com a aprovação da Lei dos Agrotóxicos realizada ontem. “É uma expressiva demonstração de força e apoio”, comentou o deputado Carlão que trabalhou para a articulação e aprovação do projeto de Lei.

Carlão destacou a importância do diálogo direto com o parlamento visando o mesmo objetivo – a união do executivo e legislativo para São Paulo ser melhor para todos. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página