IPTU: entregas de carnês começam nesta quarta, em Votuporanga

Vencimentos serão a partir de fevereiro; valor poderá ser parcelado em até dez vezes

A Prefeitura de Votuporanga informa que os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2019 começam a ser distribuídos a partir desta quarta-feira (16) em toda a cidade. Aproximadamente, 50 mil carnês serão entregues pelos Correios.

Assim como em anos anteriores, os vencimentos serão a partir do mês de fevereiro, nos dias 12, 14, 16 e 18, variando de acordo com a localização do imóvel. O valor poderá ser parcelado em até dez vezes ou pago em cota única sem desconto. Caso o munícipe não receba seu carnê até o dia 08 de fevereiro, poderá retirar a segunda via na Central de Atendimento da Prefeitura ou através do site www.votuporanga.sp.gov.br.

Vale ressaltar que não é preciso receber o carnê em mãos, ou seja, não é necessário ter pessoas na residência, apenas a casa estar habitável, já que será deixado na caixa de correspondência.

O IPTU é um dos impostos mais importantes para o desenvolvimento da cidade, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera receita para a Prefeitura investir em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas. Através desse imposto, há possibilidade de maior crescimento do município e, em consequência, a melhoria de vida da população.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password