Investigado por matar técnica em enfermagem é preso em Rio Preto

Rapaz de 22 anos foi flagrado dirigindo o carro da vítima

O rapaz de 22 anos investigado por matar a técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo, 13, em Rio Preto. Ele estava dirigindo o carro roubado da vítima quando foi detido e confessou o crime. O nome do investigado não foi divulgado.

Sabrina foi encontrada morta dentro de casa, no Jardim Antunes, na madrugada de sábado, 12, após vizinhos ouvirem um barulho e acionarem a Polícia Militar. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo e havia sinais de luta no local. O carro da vítima foi levado pelo criminoso.

Logo após o crime, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que pertence à Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, conseguiram identificar G.B.P., que teve apenas as iniciais do nome informadas pela polícia.

Ele foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante fiscalização de rotina na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. O acusado estava junto de outros dois rapazes que estavam no carro, um Chevrolet Ônix. Ele foi levado, junto do veículo roubado, para a sede de Deic, onde, segundo a Polícia Civil, confessou o crime que terminou na morte de Sabrina.

O rapaz foi preso preventivamente. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas investiga se o acusado tinha alguma relação anterior com a vítima. Um inquérito policial vai apurar os detalhes do crime.

Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, foi encontrada sem vida na madrugada deste sábado, 12, em Rio Preto (Reprodução/Facebook)

Comoção

A morte de Sabrina foi cercada de muita comoção de familiares e amigos. Ela foi sepultada na tarde de sábado, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Nas redes sociais, mensagens de pesar evidenciavam a dor e a indignação de pessoas próximas à técnica em enfermagem, que trabalhava no Hospital de Base de Rio Preto.

O complexo Funfarme, ao qual pertence o HB, emitiu uma nota após o ocorrido. “Em nome dos 8.000 funcionários do Complexo Funfarme, as diretorias de suas unidades lamentam a morte de profissional de nosso Hospital de Base, a técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, assassinada em sua casa”.

Gabriel Vital – diarioweb.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página