Inscrições para contratação temporária de médicos seguem até terça-feira

Profissionais irão atuar no monitoramento da Covid-19 com carga horária de 10h semanais

A Prefeitura de Votuporanga informa que seguem até às 23h59 de terça-feira (10/8) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial 04/2021 para contratação temporária de excepcional interesse público de Especialista em Saúde XIV – Clínica Médica Geral. Os médicos atuarão no Projeto de Monitoramento e Rastreamento de casos suspeitos, confirmados e contatos da Covid-19 e demais ações de Atenção Básica, de Vigilância Epidemiológica e de média e alta complexidade. Ao todo, serão três vagas com carga horária de 10 horas semanais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, clicar em + Serviços, Concursos Públicos e, por fim em Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 04/2021; preencher o formulário e anexar os documentos necessários como títulos e comprovação de experiência profissional.
As três vagas abertas para Especialista em Saúde XIV – Clínica Médica Geral, possuem salário de R$ 3.858,49. A exigência é possuir ensino superior completo em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).

A classificação será por meio de pontuação seguindo critérios definidos pelo edital. Os candidatos aprovados terão sua classificação publicada no Diário Oficial do Município de Votuporanga, também disponível no site da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura. Mais informações referentes ao Processo Seletivo também podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3405- 9713 e (17) 3405-9760 ou do e-mail rh@votuporanga.sp.gov.br.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password