Inovação e Criatividade para quem quer vencer nos negócios  

“Como promover suas vendas, inovando mais”, esta será a temática da atividade que será oferecida gratuitamente nesta terça-feira no Parque da Cultura, em parceria do Sebrae com a Prefeitura. 

Ainda restam algumas vagas para a atividade “Como Promover suas Vendas Inovando Mais”, que acontecerá às 19h desta terça-feira, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura. Trata-se de um evento totalmente gratuito, voltado para microempreendedores e todos os interessados em abrir seu próprio negócio.  

Toda a expertise do Sebrae-SP será amplamente utilizada pelo consultor técnico Guilherme Lui, que trará, de forma simples, direta e eficiente, estratégias e metodologia para quem pretende inovar nos negócios, desenvolvendo a criatividade e aperfeiçoando suas habilidades. 

Para se inscrever, é só ligar no Sebrae, no telefone (17) 3405-9460 – opção 4, desde que o interessado tenha 18 anos ou mais. Quem está pensando em abrir sua própria empresa familiar, poderá inscrever-se junto com a esposa ou filhos, já que não há nenhum tipo de cobrança ou pré-requisitos. Caso houver vaga remanescente, as inscrições poderão ser feitas pouco antes do início do evento, marcado para às 19h, no Centro de Cultura e Turismo. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password