Idoso se fere após ser atingido na cabeça por pedaço de madeira em Votuporanga 

O homem de 61 anos, foi atingido enquanto trabalhava e um caibro caiu acidentalmente o atingindo na cabeça. Não foi informado se ele utilizava capacete ou qualquer equipamento de proteção individual. 

 Na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 61 anos ficou ferido após ser atingido por um pedaço de madeira enquanto trabalhava em uma empresa situada na Estrada Municipal Francisco Castrequini, próximo à Rodovia Péricles Belini (SP-461), em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, o caibro caiu de cima de uma estrutura atingindo o trabalhador na cabeça; com dores, resolveu ir de motocicleta procurar um pronto-socorro, entretanto quando já acessava a rodovia, sentiu-se mal e parou, sentando no acostamento da pista de rolamento. 

Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estiveram no local e resgataram a vítima identificada pelas iniciais C.V.M., conduzindo-o até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico. Até o momento não houve atualização de seu estado de saúde.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password