Idoso pede pizza para que o entregador o ajude a se deitar

Pedir uma pizza é parte da vida moderna, especialmente nos fins de semana, quando muita gente adora se deliciar com a iguaria.

Mas para um idoso solitário, morador de Cancún (México), pedir uma pizza teve mais um significado. Ele decidiu pedir uma pizza para que o entregador o ajudasse a se deitar cama, já que é difícil para ele se mover, devido às consequências de um derrame uma década atrás.

A história foi compartilhada no TikTok e viralizou nas redes sociais.

“Razões pelas quais sua pizza está atrasada, primeiro episódio”, escreveu o entregador Edilberto, usuário do TikTok que decidiu compartilhar o vídeo.

Nas imagens, o entregador é visto chegando à casa do idoso, que usa um andador para ajudá-lo na locomoção. Ao chegar, o entregador ajuda o morador a se acomodar na cama.

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama:

“Empurre-me, assim, devagar”, ele é ouvido dizendo. Mais perto, o entregador Edilberto o ajuda a se levantar e a se sentar na cama. O mexicano registrou a cena com o próprio celular apoiado em um armário.

“Coloque a pizza aqui para mim”, ele finalmente pede.

O entregador disse que esta “foi a segunda vez que ele entrega uma pizza” ao idoso, com o mesmo comportamento.

No fim do vídeo, o jovem entregou a comida ao homem, que, na ausência de uma mesa próxima, a colocou sobre a cama. O idoso pagou 199 pesos mexicanos (cerca de R$ 50) pela pizza e se ofereceu para dar gorjeta.

Extra

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password