qua, 12 de agosto de 2026

Idosa de 72 anos morre em grave acidente no trânsito de Votuporanga

Uma ocorrência trágica marcou o feriado desta terça-feira (21) em Votuporanga, causando comoção entre moradores. Uma idosa de 72 anos perdeu a vida após se envolver em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 12h30.

De acordo com informações apuradas pelo VotuNews, a colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e São Paulo, nas proximidades da Unimed, um ponto conhecido da cidade e que conta com sinalização semafórica.

O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Biz e um veículo de passeio. As circunstâncias da colisão ainda serão esclarecidas por meio de perícia técnica, que ficará a cargo da Polícia Científica.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com unidade de suporte avançado (USA), e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e prestaram socorro à vítima, que já se encontrava em parada cardiorrespiratória no local. Após os primeiros atendimentos de emergência, ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Apesar dos esforços das equipes médicas, a unidade confirmou, por meio de nota oficial, que a paciente E., de 72 anos, não resistiu aos ferimentos. Segundo o comunicado, a idosa deu entrada no hospital, recebeu atendimento, mas teve o óbito constatado às 13h20 desta terça-feira.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as causas do acidente. A tragédia reforça o alerta para a atenção redobrada no trânsito, especialmente em cruzamentos movimentados da cidade.

Reportagem: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados