Humorista Rodela morre, aos 66 anos, vítima de Covid-19

Luiz Carlos Ribeiro estava internado no Hospital Geral de Guarulhos com 95% do pulmão comprometido.

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira, 2, em São Paulo, vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Intubado, Rodela  estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O humorista estava diagnosticado com pneumonia, com suspeita de Covid-19, e tinha 95% dos pulmões comprometidos. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. O humorista ficou mais conhecido por suas participações no Programa do Ratinho. Ele também participou de outros programas de auditório como o Programa do Gugu e de Celso Portiolli.

Catraca Livre

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password