Homens são presos e adolescente apreendido suspeitos de sequestrarem caminhoneiro

Vítima foi rendida e levada para Talhado, distrito de São José do Rio Preto/SP, onde permaneceu em cativeiro por mais de 24 horas. Caminhão roubado ainda não foi localizado.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira (24) suspeitos de sequestrarem e manterem em cativeiro um caminhoneiro de 68 anos, em Talhado, distrito de São José do Rio Preto/SP.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a vítima foi abordada às margens da Rodovia BR-153 e obrigada a entrar em um veículo.

Em seguida, ela foi levada ao cativeiro, onde permaneceu por mais de 24 horas trancada em um quarto pequeno, sem água, comida e sendo ameaçada constantemente.

Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro foi solto na Avenida Domingos Falavina e ligou para a corporação para informar sobre o crime.

“Hoje de manhã, a Polícia Militar recebeu informações que possibilitaram irmos até o local do cativeiro e até a residência onde estavam os autores do crime”, afirma o capitão da Polícia Militar, Laerte Cavalari.

Um dos criminosos foi encontrado no cativeiro e outros dois em uma casa no mesmo bairro. O trio estava com a arma usada no crime e com o celular da vítima. Todos possuem antecedentes criminais. O caminhão roubado ainda não foi encontrado.

Os dois maiores de idade serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. A Justiça da Vara da Infância e Juventude vai ouvir o adolescente e decidir o tempo de internação.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password