Homem tem bicicleta furtada por “vendedor de saco de lixo” em Votuporanga 

Vítima contou no 2º Distrito Policial, que comprou o produto do suspeito, deu água, no entanto o flagrou em sua casa durante a madrugada e sua bicicleta sumiu.  

Ontem (6), um homem de 24 anos, residente na rua Sebastião de Lima Braga, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP, procurou o 2º Distrito Policial para denunciar um furto contra sua bicicleta, que desapareceu de sua casa, durante aquela madrugada. 

De acordo com informações, na delegacia, a vítima contou aos policiais que durante o dia anterior, um homem chegou ao seu imóvel oferecendo sacos de lixo e dizendo trabalhar para uma clínica terapêutica, para arrecadar fundos para o local, tendo o morador adquirido uma unidade. 

Em seguida, o homem teria pedido um copo de água, sendo que lhe foi concedido e, o vendedor foi embora. No entanto, durante a noite, o morador ouviu um barulho no corredor de sua residência e foi conferir, quando flagrou o vendedor. 

Questionado, o vendedor alegou que estava passando próximo do local e, como começou a chover, entrou no imóvel para se esconder da forte chuva e, posteriormente, foi embora. 

No entanto, ao amanhecer, a vítima notou que sua bicicleta havia sido furtada. Ele entrou em contato via telefone com a clínica que o vendedor alegou trabalhar, que se desculpou e o orientou à registrar um
boletim de ocorrência. 

O caso foi registrado como furto encaminhado para o setor de investigação da Polícia Civil.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password