Homem morre em grave acidente na região 

José Alexandre Pereira Camargo, de 37 anosera funcionário de uma empresa de logística e transportes, morador da cidade de Guararapes/SP. 

Na tarde desta quinta-feira (6), um homem morreu em decorrência de um grave acidente entre um pick-up Saveiro e uma carreta na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista/SP. 

De acordo com informações, à vítima fatal foi identificada como José Alexandre Pereira Camargo, de 37 anos, que estava na pick-up com placas de Itapeva/SP que seguia no sentido Pacaembu/SP à Flórida Paulista/SP quando ocorreu a colisão com um semirreboque de uma empresa mineradora que trafegava no sentido contrário. 

José Alexandre era funcionário de uma empresa de logística e transportes era morador da cidade de Guararapes. Equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina/SP foram acionadas e fizeram a retirada da vítima que ficou presa nas ferragens do veículo. 

Os bombeiros realizaram um trabalho intenso e utilizaram-se de equipamentos de corte e desencarceramento do homem que foi conduzido na Unidade de Resgate para a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista. 

Após a colisão, o semirreboque foi parar em meio à vegetação e o motorista do semirreboque não teve ferimentos. O caso será investigado. 

FOTO: Reprodução | Diego Fernandes Silva / Folha Regional 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password