qua, 12 de agosto de 2026

Homem morre em acidente após suspeita de cometer feminicídio contra a esposa

Uma sequência de eventos trágicos abalou os moradores de Itapetininga, no interior de São Paulo, na última terça-feira (16). Um homem de 35 anos, identificado como Diego da Silva Rodrigues, perdeu a vida em uma violenta batida de trânsito na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Horas mais tarde, a polícia descobriu que a esposa dele, Sara Letícia Antunes Oliveira Rodrigues, de 25 anos, estava morta dentro da residência do casal, levantando a suspeita de um crime doméstico seguido de um ato desesperado.

O caso começou a se desenrolar após o acidente de carro no quilômetro 185 da rodovia. De acordo com a Artesp, a agência que fiscaliza os transportes no estado, Diego dirigia seu carro de passeio quando invadiu repentinamente a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que trafegava regularmente no sentido oposto. O impacto foi tão forte que destruiu o automóvel por completo, matou o motorista na hora e fez com que o caminhão saísse da pista.

Depois de receberem a notícia da morte de Diego, os parentes tentaram de todas as formas entrar em contato com Sara para avisá-la sobre a fatalidade. Como ela não atendia aos telefonemas e ignorava as mensagens no celular, o irmão da jovem ficou preocupado e resolveu ir até a casa onde o casal morava. Ao conseguir entrar no imóvel, ele se deparou com uma cena chocante: Sara já estava sem vida, caída em cima da cama.

Segundo o delegado Luiz Henrique Nunes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, os indícios apontam que o próprio marido teria assassinado a esposa antes de pegar a estrada e bater o carro. A investigação também revelou que os dois tinham um filho de apenas 1 ano, mas o bebê havia sido deixado na casa da avó paterna antes de toda a confusão começar. A Polícia Civil abriu um inquérito e aguarda os laudos dos médicos legistas e da perícia técnica para confirmar oficialmente as causas e os horários exatos de cada morte, mantendo o feminicídio seguido de suicídio como a linha principal de apuração.

Compartilhe!

    Relacionados