Homem mata 6 pessoas na Alemanha; vítimas eram da família do assassino

Criminoso usou arma semiautomática para matar os familiares, inclusive os pais. Dois adolescentes também foram ameaçados.

Um homem de 26 anos matou seis pessoas na cidade de Rot am See, perto de Stuttgart, no sudoeste da Alemanha, nesta sexta-feira (24). Segundo autoridades locais, as vítimas eram todas da família do assassino — os pais dele, inclusive, estão entre os mortos.

De acordo com a agência Reuters, o criminoso usou uma arma semiautomática. Ele mesmo chamou a polícia e aguardou a prisão. Ele tinha permissão formal para tiro esportivo.

Outras duas pessoas ficaram feridas — uma delas, em estado crítico. Dois adolescentes, um de 12 e outro de 14 anos, foram ameaçados, mas não se feriram, disseram policiais.

O assassinato ocorreu às 12h45 do horário local (8h45 no horário de Brasília) em um bar onde alguns dos familiares moravam.

Os policiais ainda tentam descobrir o motivo da chacina. “Não sabemos a razão, mas presumimos que tenha havido um drama familiar após descobrirmos que todos eram da mesma família”, disse Reiner Moeller, chefe da polícia local.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password