Homem liga para a Polícia Militar e confessa ter matado suspeito de furtar sua casa em Araçatuba

Segundo a PM, morador alegou que matou vítima enforcada após identificar que ela tinha furtado o celular e dinheiro da residência.

Um homem foi preso após ligar para a Polícia Militar e confessar que havia matado o suspeito de ter furtado um celular e dinheiro da sua casa, na madrugada de sábado (5), em Araçatuba/SP.

De acordo com a polícia, o homem de 33 anos afirmou que no começo da semana teve a casa furtada e que descobriu quem foi, sendo um conhecido. Com isso, ele alega que chamou o suspeito Marco Antônio da Silva Pereira, de 19 anos, para tomar cerveja e, no caminho de volta, entre os bairros Porto Real e São José, o arrastou para um matagal e o matou enforcado.

Ainda segundo a polícia, logo após o crime, o morador acionou a PM e disse que aguardava os policiais na casa.

Uma equipe foi até o local, onde ele contou que poderia ser preso por esse crime, mas não pelo não pagamento de pensão alimentícia, pois o dinheiro que havia sido furtado tinha esse propósito, na sequência, o homem levou os policiais até onde o corpo estava. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password