Homem joga droga dentro de vaso sanitário mas acaba preso pela Polícia Militar

Policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam neste sábado, um homem acusado de tráfico de drogas em Votuporanga.

Um homem de 42 anos de idade, estava em atitude suspeita defronte à sua residência, na rua Joaquim Franco Garcia – bairro Matarazzo, quando avistou a presença da PM entrou para dentro de sua casa e jogou um pacote de drogas dentro do vaso sanitário para tentar enganar os policiais.

O homem jogou diversas pedras de crack dentro do vaso sanitário e apertou a descarga, mas não adiantou: acabou preso pelos policiais.

Conforme a ocorrência policial, durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Sul da cidade, a equipe recebeu denúncia de tráfico, sendo que ao chegar ao local informado, avistaram F.A.S. sentado na guia da sarjeta, defronte a sua residência, momento em que ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga para o interior da casa, sendo acompanhado até o banheiro, vindo a arremessar um recipiente plástico dentro do vaso sanitário, acionando a descarga, resistindo a abordagem, porém contido.

Ato continuo o recipiente foi recuperado e localizado em seu interior várias pedras de crack , embaladas e prontas para venda, também na busca pessoal localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além de celular e certa quantia em dinheiro, este oriundo da venda de entorpecentes.

Diante da evidente traficância foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão e ele ficou à disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência os policiais EQUIPE FT 315  1°Sgt PM Martinez e cabos Leandro e Dutra –  ROCAM 3  cabo Rezende e soldado Santana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password