Homem fica ferido após salvar filho de atropelamento em Votuporanga 

Acidente aconteceu na avenida do “Mario Covas”, na zona norte da cidade. A condutora foi levada para à UPA; o homem foi socorrido para a Santa Casa. A criança não se feriu. 

No final da tarde desta terça-feira (16), um atropelamento foi registrado na avenida José Joaquim de Moraes, no bairro Parque Residencial Santa Amélia, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, um homem identificado como J.A.S., de 32 anos, atravessava a via com seu filho, uma criança, quando foram interceptados por uma motocicleta conduzida pela jovem N.M., de 19 anos.  

Segundo relatos, o homem foi atingido e na tentativa de garantir a integridade física da criança, o empurrou para cima do canteiro. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local socorrendo tanto a motociclista que sofreu escoriações diversas pelo corpo, sendo encaminhada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento); já o homem sofreu ferimentos com maior gravidade, sendo levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa local. 

A Polícia Militar esteve no local registrando os fatos e orientando o trânsito. A criança não se feriu, apesar do susto. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password