Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 12 anos em praia de SP

Ele tentou fugir após a vítima gritar por socorro, mas foi detido pelo salva-vidas. Segundo a PM, populares tentaram linchá-lo e chegaram a quebrar o vidro da viatura.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 12, em uma praia de Itanhaém, no litoral paulista. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 neste domingo (5). O suspeito tentou fugir após a criança gritar por ajuda, mas foi detido pelo salva-vidas e preso pela Polícia Militar.

O crime ocorreu neste sábado (4), na praia do bairro Cibratel, localizada na Avenida Governador Mário Covas Júnior. Segundo informado pela polícia, a menina afirmou que brincava no mar quando foi surpreendida pelo suspeito, que a agarrou e passou a mão em suas partes íntimas. Assustada, ela gritou por ajuda.

Conforme a vítima relatou para a PM, em seguida, o suspeito mergulhou e tentou fugir. Um guarda-vidas que estava no local fez a detenção e o conduziu ao posto de salvamento. Ele acionou a Polícia Militar e equipes compareceram a praia.

Ao deterem o suspeito, os policiais militares afirmam que populares tentaram linchá-lo e lançaram objetos contra a viatura, quebrando o vidro do automóvel. Imagens registraram o momento que banhistas cercavam o lugar que o suspeito estava e passam a xingá-lo quando ele é levado pela PM.

Já o rapaz, de acordo com a Polícia Militar, informou que estava na água e uma onda bateu na menina, a empurrando em cima dele. Ele afirmou que, nesse momento, apenas a segurou, e que não tentou agarrá-la.

O flagrante foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém, onde seguirá sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil. O rapaz responderá por estupro de vulnerável e outros dois homens foram detidos ao quebrarem o vidro da viatura.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password