Homem é preso suspeito de matar jovem esfaqueado após vítima pedir silêncio em pensão

Segundo o boletim de ocorrência, crime aconteceu após a vítima pedir que um dos moradores da pensão fizesse silêncio; Luiz Felipe Ribeiro Dourado, de 24 anos, foi encontrado com mais de 10 perfurações, além de cortes no pescoço.

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar esfaqueado um jovem de 24 anos em uma pensão no bairro Vila Angélica, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada deste sábado (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito chegou alterado no imóvel e passou a quebrar objetos em seu quarto, quando a vítima pediu que ele fizesse silêncio. Em seguida, o homem esfaqueou o jovem.

A Polícia Militar encontrou o suspeito dentro do imóvel. Ele foi com a faca em direção aos policiais, que recuaram, mas se entregou momentos depois.

O corpo de Luiz Felipe Ribeiro Dourado foi encontrado dentro de um banheiro. De acordo com o B.O., o corpo foi arrastado do lado de fora de um quarto até o local.

Conforme o registro policial, a vítima apresentava mais de 10 perfurações, além de cortes no pescoço. Testemunhas relataram que o autor tentou decapitar Luiz Felipe.

O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Ele possui antecedentes por crimes violentos.

A faca foi apreendida e o Instituto de Criminalística foi acionado para comparecer no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página