Homem é preso, suspeito de estupro e agressão em Fernandópolis 

Caso ocorreu no bairro da Estação; exames constataram lesões na boca e na genitália da vítima. 

Na madrugada deste sábado (22), uhomem de 20 anos foi preso suspeito de estupro e agressão contra uma mulher no bairro da Estação, em Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido em uma casa onde a vítima estava junto de uma amiga e durante uma festa, no local, o suspeito teria tentado ter relações sexuais com uma das vítimas e, ao receber a negativa, o homem continuou passando a mão nas partes íntimas dela. 

Ainda segundo essas informações, à vítima teria tentado se afastar, mas ele não aceitou e desferiu um soco contra o rosto dela. O pai e a mãe da jovem retiraram o rapaz do local e comunicou o fato às autoridades. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante na casa dele, sendo necessário uso da força para conter o acusado que possui diversos antecedentes criminais.

O caso foi levado ao Plantão Policial onde ele permaneceu preso por estupro, lesão corporal, desacato, resistência e ameaça. A vítima passou por exame de corpo delito onde o médico legista constatou as lesões na boca e genitália. Caso segue sob investigação policial. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password