Homem é preso suspeito de estuprar criança em Votuporanga 

Menina de 4 anos reclamou de fortes dores na região genital, assim que chegou na escola, sendo acionado o Conselho Tutelar, que encaminhou à vítima para a Santa Casa onde recebe atendimento médico. 

No final da manhã desta quarta-feira (22), um homem foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga/SP, acusado estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. 

De acordo com informações, à vítima reclamou aos professores, quando na escola, de que sentia fortes dores na área íntima, sendo então acionado o Conselho Tutelar, que por sua vez conduziram a menina até à Santa Casa, onde os médicos constataram a violência sexual, acionando à Polícia Militar. 

Prontamente os militares foram até o imóvel da família da criança, situado em um bairro próximo às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), onde se depararam com a mãe, o padrasto e um indivíduo que estava de passagem pela residência, sendo este o principal suspeito pelo crime.  

Segundo informações dos policiais militares, o homem foi questionado sobre a suspeita, sendo que ele admitiu o estupro, sendo imediatamente preso e conduzido para à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde está sendo ouvido pela delegada responsável, assim como à mãe e o padrasto. 

A criança continua na Santa Casa recebendo medicações e cuidados médicos, sob responsabilidade dos avós maternos. Um laudo oficial será emitido pela perícia do IML (Instituto Médico-Legal), tratando deste suposto estupro vulnerável. Caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password