Homem é preso por descumprir medida protetiva 

O autor ligou para a vítima por várias vezes pedindo dinheiro e comida porque está desempregado e usando drogas. O caso aconteceu ontem (31), em Tanabi/SP. 

No início da noite de ontem (31), um homem identificado como A.H.C., de 37 anos foi preso após descumprir medida judicial protetiva que uma manicure de 41 anos tinha contra ele. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o indivíduo próximo da casa da mulher. 

De acordo com informações, ainda ontem no período da manhã, o homem esteve na casa da mulher e tentou pular o muro do imóvel, porém acabou desistindo. No entanto, no final da tarde ele retornou ao endereço batendo no portão pedindo dinheiro de uma suposta dívida de partilha de bens e que ela retirasse a “queixa”. 

Novamente a mulher chamou a Polícia Militar, onde flagrou o A.H.C., próximo da casa da manicure em descumprimento da medida protetiva, sendo preso em flagrante por desobediência a determinação judiciária. O homem foi conduzido para a delegacia permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password