Homem é preso por de tentativa de estupro durante “carona” em Rio Preto

A vítima deu um soco no rosto do suspeito para conseguir se desvencilhar dele.

Um homem de 19 anos foi preso na tarde deste domingo (17), suspeito de tentativa de estupro contra uma jovem de 23 anos. Segundo a polícia, a vítima havia dado carona para o suspeito, que estava em um churrasco com ela e, durante o trajeto, tentou cometer o crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, que mora em Guapiaçu/SP, estava em um churrasco na zona Norte de São José do Rio Preto/SP. Quando ela resolveu ir embora, o suspeito que também estava no local pediu carona.

Com a resposta positiva da vítima, ele indicou seu destino no bairro Santa Clara, na BR-153. De acordo com relatos da vítima à polícia, durante o trajeto, o suspeito pediu para a jovem parar o carro e começou agarrá-la, tocando nas partes íntimas dela. Para se desvencilhar do suspeito, a vítima deu um soco no rosto dele e desceu do carro.

A jovem desceu do carro e pediu ajuda. Um homem desconhecido parou e socorreu a vítima. Como o suspeito ainda perseguia a jovem, ela pegou um pedaço de madeira que estava dentro do veículo do desconhecido e acertou o suspeito.

A vítima pegou carona e foi até um posto de combustível na BR-153, onde foi acionou a Polícia Rodoviária Federal. Com a ajuda policial, a vítima foi levada para o local onde havia deixado o veículo e se depararam com o suspeito que foi abordado.

Questionado sobre os abusos, ele negou que havia cometido o crime. Ele e a vítima foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, onde receberam os atendimentos médicos necessários.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante.

FONTE: Informações | Diário da Região | Luciano Ramos

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password