Homem é preso na UPA por porte ilegal de arma de fogo 

Após surto psicótico, A.B.V., de 45 anos, teria afirmado aos servidores da saúde que estaria em posse de uma arma, mas que não faria nada contra à equipe médica e enfermagem, pois nenhum deles estavam armados. 

Ontem (5), policiais militares realizavam patrulhamento pelos bairros de Votuporanga/SP, quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

De acordo com informações, no local, os militares foram informados de que um homem de 45 anos, havia dado entrada no centro médico em surto psicótico, no entanto já no primeiro contato com os profissionais de saúde, afirmou que estaria em posse de uma arma, mas que não faria nada contra à equipe médica e enfermagem, pois nenhum deles estavam armados.  

Em seguida, após sedar o indivíduo foi retirado de suas vestes um objeto aparentando ser uma pistola, com quatro objetos similares à projéteis, que com a chegada dos policiais militares, juntamente com o Comando de Grupo e o Comando de Força, identificaram que se tratava de  A.B.V., conhecido dos meios policiais por diversos crimes, como furto e roubo.  

Após atendimento médico, foram apresentados os objetos no 3° Distrito Policial, onde o delegado enviou os artefatos para a Perícia, oportunidade em que foi confirmada a eficácia e o poder de fogo dos produtos (arma de fogo e munição artesanal). 

Durante a apresentação da ocorrência compareceu na delegacia um Sargento da Reserva PM e declarou ter sido ameaçado de morte pelo autor em data anterior, fato que fortaleceu a voz de prisão em flagrante, ficando o homem preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo/ameaça à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password