qua, 12 de agosto de 2026

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Votuporanga

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (24) após agredir e ameaçar de morte a companheira em uma residência localizada na Rua Acre, em Votuporanga.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida com socos no rosto e ameaçada de morte pelo companheiro.

Durante o atendimento, os policiais constataram que o autor apresentava um corte no punho, causado ao quebrar uma porta de vidro da residência. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros.

Ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o delegado, ao tomar ciência dos fatos, deu voz de prisão ao autor. Ao ser informado da decisão, o homem se exaltou e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Devido ao sangramento, ele foi novamente atendido pelo SAMU e encaminhado à UPA.

Após os atendimentos, o agressor permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe!

    Relacionados