Homem é preso com 20 quilos de maconha em Rio Preto

Depois da abordagem, a polícia compareceu na residência do suspeito, onde encontrou mais sete tijolos do entorpecente.

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (5), carregando dois tijolos de maconha dentro de sua moto em São José do Rio Preto/SP. Depois da abordagem, a polícia compareceu na residência do suspeito, onde encontrou mais sete tijolos do entorpecente.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Nunes II, a equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) percebeu uma atitude suspeita de um rapaz por volta das 9h50, que demonstrou nervosismo ao passar próximo à viatura policial conduzindo uma moto.

Devido à suspeita, os policiais acompanharam o rapaz e o abordaram na avenida Jarbas Pereira. Com ele, foram localizados R$ 460 e dois tijolos de maconha no interior da motocicleta. Ao ser questionado, o homem confessou que havia mais drogas em sua residência, localizada no bairro Nova Esperança.

A equipe policial, então, se deslocou até o local, onde localizaram outros sete tijolos grandes e 28 tijolos médios do entorpecente, além de R$ 1 mil, balança digital e três rolos de plástico filme. O peso total da quantidade de droga encontrada foi 20 quilogramas.

O suspeito de tráfico de drogas foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido, permanecendo à disposição da justiça. Já a motocicleta, os entorpecentes, o dinheiro e os objetos foram apreendidos.

FONTE: Informações | diariodaregiao.com.br / Ingrid Bicker

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página